Há inúmeras estratégias no marketing digital que podem alavancar a sua empresa. Uma delas é anunciar no Google Ads.
☵ Solicite mais informações e gere mais resultados. Entraremos em contato rapidamente!
Google Ads é uma plataforma de publicidade do Google. Ela oferece várias formas de segmentação para que consigamos atingir o público ideal para aumentar as vendas ou reconhecimento de marca do seu empreendimento. Alguns exemplos de segmentações são: horário de exibição dos anúncios, palavras-chave, palavras negativas, dispositivos (celular, computador ou tablet), locais (cidade, estado ou país) em que serão anunciados e muito mais.
O Google Ads é uma plataforma completa e eficiente em trazer leads qualificados e assertivos para que a sua equipe consiga vender em exponencial. Afinal, você estará anunciando para as pessoas certas no maior buscador da internet: o Google.
Anunciando no Google Ads você consegue:
• Ganhar visibilidade de forma rápida e eficaz;
• Atingir as pessoas que já estão procurando o seu produto e serviço;
• Multiplicar a sua receita;
Você precisa depositar uma quantidade de verba na plataforma. Esse saldo pode ser depositado de várias formas, tudo vai depender da escolha da melhor estratégia para atingir o seu objetivo. Por exemplo, caso a estratégia seja por cliques, cada vez que um usuário clicar no seu anúncio, será descontado do seu crédito de acordo com o CPC médio (custo por clique médio). O CPC médio varia de segmento para segmento, podendo valer centavos ou até mesmo dezenas de reais.
Outra exemplificação de estratégia, seria aquela que prefere ter como foco o número de visualizações que o anúncio recebe. A forma de débito de saldo nesse caso seria através do CPM (custo por mil visualizações). Dessa forma, a cada mil visualizações o Google desconta um valor do seu crédito.
Além da taxa de serviço, é necessário investir nos créditos do Google Ads. O saldo da campanha é você quem determina. Entretanto, é sempre importante consultar um profissional para saber o quanto é necessário para alcançar os resultados que você almeja dentro de determinado período.
Caso o saldo seja descontado cada vez que alguém clicar no anúncio, em um primeiro momento, não é possível dizer quanto cada clique irá custar. Isso porque o Google Ads funciona como um leilão, e o valor do clique pode variar de acordo com o horário de veiculação, bem como de acordo com a qualidade do anúncio. Mas fique tranquilo, após um breve período de teste de 07 dias, nossos experts saberão te dizer com precisão qual seria o investimento ideal para te trazer resultados efetivos.
Além disso, deve ser levado em consideração a quantidade de locais que o anúncio será exibido. Quanto mais cidades, maior o investimento. É importante ressaltar que o resultado é proporcional ao quanto você investe. Nós sempre aproveitamos o máximo de resultado perante ao investimento disponível.
Atingir a primeira posição não é tão simples. É preciso cumprir uma série de requisitos impostos pelo Google para que o seu anúncio tenha o melhor desempenho. Veja:
O URL final, isto é, a página em que usuário visualiza ao clicar no anúncio precisa ser apropriada para o serviço/produto que está sendo divulgado.
É preciso que se tenha um investimento adequado para os melhores resultados, uma vez que o posicionamento do anúncio também é influenciado pelos leilões.
Nossos profissionais possuem o conhecimento técnico e estratégico necessário para exercer o serviço com extrema eficácia.
A nProjetos tem 100% de compromisso e dedicação para com o cliente. Traçamos uma estratégia eficiente para atingir suas metas e objetivos.
Nosso atendimento é completo e exclusivo para que você se sinta extremamente satisfeito. Temos mais de 10 anos de experiência no mundo virtual e estamos mais do que prontos para te receber!
Aqui, a sua empresa decola no mundo digital.
Entre em contato agora e saiba mais:
(11) 99181-1992