NProjetos - Resultados Digitais - Marketing
Carregando

Marketing

Marketing Digital dá Retorno?

Publicado em: 19/12/2019

O marketing vêm se tornando cada vez mais atrativo para as empresas em razão da sua grande eficácia para a geração de novos leads. Isso se deve em parte pelo advento de expansão do marketing digital, que permitiu com que pudéssemos pensar em estratégias não apenas offline, como também online, quando não ambas interligadas uma a outra. Mas você conhece de fato a dinâmica do marketing digital? Sabe qual é o tempo hábil para que esta estratégia gere bons frutos? Hoje falaremos um pouco mais sobre este universo de possibilidades!

04 dicas infalíveis para aumentar as suas vendas

Publicado em: 18/12/2019

As estratégias de marketing são perfeitas para situações como a citada acima, uma vez que podem ser arquitetadas visando diferentes objetivos, como por exemplo reconhecimento de marca, aumento da visibilidade, prospecção de novos leads, dentre muitas outras opções que, quando trabalhadas da forma certa, podem gerar resultados grandiosos. Pensando nisso e no crescimento da sua empresa, hoje separamos 05 dicas valiosas que podem te ajudar a aumentar as vendas. Continue lendo!

Proposta de Valor: saiba como apresentar seu negócio

Publicado em: 17/12/2019

A forma como você apresenta o seu negócio aos seus clientes faz toda a diferença, e no momento de decisão de compra há uma série de fatores que o usuário pode levar em conta antes de escolher a sua empresa como a ideal. Para isso, o primeiro passo para ter sucesso e conquistar os seus clientes de forma certeira é entender o seu negócio, e claro, entender o negócio do seu cliente. Mas como? É simples: construindo uma proposta de valor! Não sabe por onde começar? Fique tranquilo! Pensando em te ajudar, nós fizemos este guia prático sobre como construir uma proposta de valor e aumentar ainda mais as suas vendas.

Dinheiro em Pauta: Quanto Investir em Marketing Digital?

Publicado em: 13/12/2019

O Marketing Digital é um recurso que nos permite obter grandes resultados através de estratégias articuladas no meio digital. Uma boa campanha de Marketing Digital impulsiona o alcance da empresa, abre oportunidades de novos negócios, cria uma melhor relação com o seu cliente e contribui para o desenvolvimento da marca. Uma campanha com uma boa distribuição de investimento pode trazer ótimos resultados, mas para que isso seja possível é preciso que você tenha clareza sobre os objetivos que pretende alcançar para que possa colocar em prática uma estratégia assertiva, capaz de trazer resultados satisfatórios. Mas você sabe o quanto investir e como planejar isso? Caso sua resposta tenha sido não, fique tranquilo! Nós podemos te ajudar. Para saber mais, continue lendo!

Entenda as principais estratégias de marketing digital

Publicado em: 12/12/2019

O marketing digital é uma ferramenta fundamental para aumentar o alcance de sua empresa, criar novos negócios, novos relacionamentos e fortalecer a identidade da sua empresa. Mas você sabe como colocar o marketing digital em prática dentro da sua empresa, levando em consideração que este pode ser composto por diferentes estratégias, veiculadas em diferentes meios? Neste post abordaremos um pouco mais sobre as principais estratégias de marketing digital e possa desbravar esse oceano de possibilidades dentro da sua empresa.

Conheça as vantagens do cartão digital interativo

Publicado em: 23/08/2019

O antigo cartão em papel couche foi substituído pelos cartões digitais interativos, que podem ser enviados facilmente para todos os seus clientes. Quer saber um pouco mais sobre essa novidade? Continue lendo nosso artigo da semana!

Como usar a psicologia das cores no marketing da sua empresa

Publicado em: 09/08/2019

A psicologia das cores nos permite influenciar emoções, sensações e até mesmo as ações das pessoas. Agora imagine o efeito que a psicologia das cores pode ter quando aplicada às ações de marketing da sua empresa! Hoje falaremos desta estratégia aplicada ao marketing digital, bem como sobre o poder de cada cor para que você saiba como trabalhar isto como uma ferramenta a favor da sua marca. 

Marketing de Conteúdo ou Marketing nas redes sociais?

Publicado em: 11/07/2019 Autor/fonte: Júlia Arilha

Hoje em dia muito se fala sobre marketing, redes sociais e produção de conteúdo, mas poucos sabem diferenciar esses tipos de estratégia ou mesmo como trabalhá-las simultaneamente para conquistar um resultado satisfatório. Quer entender os pontos positivos e negativos das estratégias mais contempladas do marketing digital? No ringue ?marketing de conteúdo versus marketing nas redes sociais?, a decisão de quem vence é sua. Por isso, apresentaremos a seguir características de ambas estratégias para que você possa avaliar quais delas se encaixam melhor no objetivo que você busca para a sua empresa. 

Não caia no spam: entenda e invista em e-mail marketing

Publicado em: 12/06/2019 Autor/fonte: Kátia Appolinário

Você já foi surpreendido por um e-mail inesperado na sua caixa de entrada? Por coincidência, esse e-mail pareceu lhe servir como uma luva? Caso a sua resposta tenha sido 'SIM' , isso quer dizer que você foi atingido por uma fortíssima estratégia de marketing digital: o envio de e-mail marketing. Essa é uma ferramenta utilizada por empresas de todos os portes para causar a sensação de necessidade em novos clientes, e ao mesmo tempo, pode ser muito eficiente quando empregada também como uma etapa do pós-venda. O artigo desta semana é para você, empreendedor, que busca conhecer mais sobre esta ferramenta para aplicá-la ao seu negócio, ou mesmo para você, destinatário,  que não tem ideia de como esses e-mails chegam até a sua caixa de entrada.

Saiba a importância da identidade visual

Publicado em: 06/02/2019 Autor/fonte: Kátia Appolinário

Você já deve estar cansado de saber que a identidade visual é o cartão de visitas do seu site, e pode fazer toda a diferença para os usuários no momento de decisão de compra de um produto ou serviço, não é mesmo? Contudo, mesmo diante desta estatística, 44% das empresas ainda não possuem um site personalizado, segundo uma pesquisa realizada pelo The Boston Consulting Group. Muitos detalhes contribuem para a construção da identidade visual da sua marca, e tendo em vista que investir na imagem da sua empresa é estar um passo à frente dos concorrentes, mostraremos a seguir itens que podem te ajudar neste processo para que entenda e importância da identidade visual da sua empresa!

Como atrair clientes com página de captura

Publicado em: 28/01/2019

O marketing digital abre novas portas para o crescimento do seu negócio, possibilitando elaborar novas estratégias e acompanhá-las com detalhadamente. Além disso, podemos alterar qualquer coisa rapidamente. Uma ferramenta que tem mostrado resultados expressivos são as páginas de capturas,  que consistem basicamente na obtenção dos dados de contato de um cliente em potencial para posterior prospecção. Com estes dados é possível gerar uma relação com o público, onde você pode se comunicar diretamente com o interessados no seu serviço ou produto. Quer saber mais sobre o assunto? Acompanhe logo abaixo, pois o tema do post de hoje é sobre como você pode atrair clientes com uma página de captura. Confira!

B2B ou B2C: Com quem estou falando?

Publicado em: 12/12/2018 Autor/fonte: Nprojetos

Saber comunicar-se é uma qualidade imprescindível para toda e qualquer empresa, porém, diferentes públicos demandam diferentes formas de comunicação. Neste post, a NProjetos trará dicas de como dialogar com o seu público, seja ele B2B ou B2C. Mas, antes de mais nada,é preciso não só conhecer, mas entender o que significam essas duas siglas.

Posts Anteriores
  • Janeiro / 2020 - 4 posts
  • Dezembro / 2019 - 6 posts
  • Novembro / 2019 - 2 posts
  • Agosto / 2019 - 2 posts
  • Julho / 2019 - 4 posts
  • Junho / 2019 - 2 posts
  • Maio / 2019 - 5 posts
  • Abril / 2019 - 5 posts
  • Março / 2019 - 4 posts
  • Fevereiro / 2019 - 6 posts
  • Janeiro / 2019 - 7 posts
  • Dezembro / 2018 - 4 posts
  • Novembro / 2018 - 2 posts
  • Outubro / 2018 - 2 posts
  • Julho / 2018 - 3 posts
  • Abril / 2018 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 2017 - 1 post

Contatos

contato@nprojetos.com.br

(11) 99615-5454

(11)  4521-8900

 

Horário

Segunda a Sexta

Das 08h00 às 18h00

Política de Privacidade

 

Endereço

Rua Pedro Alexandino, 73 - Sala 11

Bairro Anhangabaú

Jundiaí - SP

Mapa do Site