NProjetos - Resultados Digitais - Marketing
Carregando

Marketing

Conheça as vantagens do cartão digital interativo

Publicado em: 23/08/2019

O antigo cartão em papel couche foi substituído pelos cartões digitais interativos, que podem ser enviados facilmente para todos os seus clientes. Quer saber um pouco mais sobre essa novidade? Continue lendo nosso artigo da semana!

Como usar a psicologia das cores no marketing da sua empresa

Publicado em: 09/08/2019

Marketing de Conteúdo ou Marketing nas redes sociais?

Publicado em: 11/07/2019 Autor/fonte: Júlia Arilha

Hoje em dia muito se fala sobre marketing, redes sociais e produção de conteúdo, mas poucos sabem diferenciar esses tipos de estratégia ou mesmo como trabalhá-las simultaneamente para conquistar um resultado satisfatório. Quer entender os pontos positivos e negativos das estratégias mais contempladas do marketing digital? No ringue ?marketing de conteúdo versus marketing nas redes sociais?, a decisão de quem vence é sua. Por isso, apresentaremos a seguir características de ambas estratégias para que você possa avaliar quais delas se encaixam melhor no objetivo que você busca para a sua empresa. 

Não caia no spam: entenda e invista em e-mail marketing

Publicado em: 12/06/2019 Autor/fonte: Kátia Appolinário

Você já foi surpreendido por um e-mail inesperado na sua caixa de entrada? Por coincidência, esse e-mail pareceu lhe servir como uma luva? Caso a sua resposta tenha sido 'SIM' , isso quer dizer que você foi atingido por uma fortíssima estratégia de marketing digital: o envio de e-mail marketing. Essa é uma ferramenta utilizada por empresas de todos os portes para causar a sensação de necessidade em novos clientes, e ao mesmo tempo, pode ser muito eficiente quando empregada também como uma etapa do pós-venda. O artigo desta semana é para você, empreendedor, que busca conhecer mais sobre esta ferramenta para aplicá-la ao seu negócio, ou mesmo para você, destinatário,  que não tem ideia de como esses e-mails chegam até a sua caixa de entrada.

Saiba a importância da identidade visual

Publicado em: 06/02/2019 Autor/fonte: Kátia Appolinário

Você já deve estar cansado de saber que a identidade visual é o cartão de visitas do seu site, e pode fazer toda a diferença para os usuários no momento de decisão de compra de um produto ou serviço, não é mesmo? Contudo, mesmo diante desta estatística, 44% das empresas ainda não possuem um site personalizado, segundo uma pesquisa realizada pelo The Boston Consulting Group. Muitos detalhes contribuem para a construção da identidade visual da sua marca, e tendo em vista que investir na imagem da sua empresa é estar um passo à frente dos concorrentes, mostraremos a seguir itens que podem te ajudar neste processo para que entenda e importância da identidade visual da sua empresa!

B2B ou B2C: Com quem estou falando?

Publicado em: 12/12/2018 Autor/fonte: Nprojetos

Saber comunicar-se é uma qualidade imprescindível para toda e qualquer empresa, porém, diferentes públicos demandam diferentes formas de comunicação. Neste post, a NProjetos trará dicas de como dialogar com o seu público, seja ele B2B ou B2C. Mas, antes de mais nada,é preciso não só conhecer, mas entender o que significam essas duas siglas.

Posts Anteriores
  • Agosto / 2019 - 2 posts
  • Julho / 2019 - 4 posts
  • Junho / 2019 - 2 posts
  • Maio / 2019 - 5 posts
  • Abril / 2019 - 5 posts
  • Março / 2019 - 4 posts
  • Fevereiro / 2019 - 6 posts
  • Janeiro / 2019 - 6 posts
  • Dezembro / 2018 - 4 posts
  • Novembro / 2018 - 2 posts
  • Outubro / 2018 - 2 posts
  • Julho / 2018 - 3 posts
  • Abril / 2018 - 1 post
  • Setembro / 2017 - 1 post
  • Agosto / 2017 - 1 post

Contatos

contato@nprojetos.com.br

(11) 99615-5454

(11) 4521-9539

 

Horário

Segunda a Sexta

Das 08h00 às 18h00

 

Endereço

Rua Pedro Alexandino, 73 sala 11

Bairro Anhangabaú

Jundiaí - SP

Mapa do Site