Impulsionamento nas redes - Por que fazer?


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Com os avanços tecnológicos, se tornou base essencial do gerenciamento profissional a presença das empresas na internet. Mas para se conquistar verdadeiros resultados através da internet, é preciso também desenvolver estratégias que potencializam o alcance e engajamento da empresa.  Assim, com o uso da internet e nascimento das páginas na web, surge o Marketing Digital, responsável pela promoção de produtos, marcas e serviços no ambiente online. O Marketing Digital, por sua vez, é composto por diversas ferramentas e estratégias, e entre elas se encontra o impulsionamento nas redes sociais. Você já ouviu falar?  Impulsionamento nas redes  O impulsionamento é um recurso disponível em algumas plataformas digitais, como Facebook (Meta) e Google. Sua ação consiste em aumentar o alcance que uma postagem teria originalmente em sua página ao exibi-la para mais pessoas interessadas naquele conteúdo - o público-alvo.  A diferença do impulsionamento para uma campanha de anúncios, por exemplo, é que a primeira está voltada ao engajamento e ao alcance, enquanto a segunda foca mais nas conversões. Assim, ao invés de impactar apenas um número restrito de usuários que acompanham a empresa naquela rede, o recurso do impulsionamento permite que sua postagem alcance mais usuários que estejam potencialmente interessados no conteúdo.  Mas por que fazer isso?  São diversos os motivos pelo qual impulsionar uma publicação pode ajudar seu negócio!  1. Maior alcance  O impulsionamento é uma maneira de alcançar mais usuários que possam estar interessados naquele conteúdo divulgado. Isso porque ele amplia o público que recebe aquela postagem para além daqueles que já acompanham a página.  Ainda, impulsionar permite que o conteúdo se potencialize, já que o tráfego orgânico possui um crescimento mais lento e gradual e as limitações presentes na plataforma utilizada podem atrapalhar o engajamento.  2. Maior audiência e público-alvo  Se você deseja uma divulgação mais eficiente e com maiores conversões, o impulsionamento é uma das opções mais práticas. Além de impactar usuários que não conhecem sua página, ele permite a segmentação do público impactado. Assim, se torna possível também definir um conteúdo mais relevante para este público, gerando melhores resultados de engajamento, leads e até conversões. 3. Também ajuda nas conversões  Por causa da possibilidade de aumentar suas conversões criando conteúdos mais direcionados para públicos mais segmentados, é possível incluir um formulário ou um link que direcione os usuários a realizar outras ações, como um cadastro, uma reserva e até mesmo uma compra!  E aí, você utiliza esta estratégia no seu negócio?  nProjetos  Se interessou pelo conteúdo?  A nProjetos é uma empresa em Jundiaí voltada para o desenvolvimento de soluções digitais, que se utiliza de estratégias de Marketing Digital para impulsionar seu negócio, desde a criação de sites para sua loja física ou virtual, até a definição de novas estratégias.  Aumente o alcance de seu negócio e contrate nossos serviços agora mesmo! Entre em contato conosco pelo email gerencia@nprojetos.com.br ou pelos números (11) 94594-8808 / (11) 4521-8900.  nProjetos Performance, seu crescimento começa com um clique!


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