Se você empreende digitalmente ou está desenvolvendo um site profissional para o seu negócio, o conhecimento de ferramentas do marketing digital é essencial para o sucesso da sua empresa na web! E, por sucesso, eu quero dizer conversão de vendas. Esta é a função das Landing Pages. Você já ouviu falar? Para além de um site bonito, o bom desenvolvimento da sua empresa no mercado digital requer o uso de estratégias de marketing capazes de realizar conversões. A Landing Page (LP), ou página de captura em português, funciona como um destino virtual independente da estrutura do site. Ou seja, esta página só será acessada por meios externos de publicidade - através de e-mails, propagandas impulsionadas e afins. Ao acessá-la, a página tem como proposta receber os dados do visitante em troca de algum conteúdo oferecido, encaminhando em seguida aquele usuário ao site principal da empresa. Algumas Landing Pages também podem apenas conter informações com links clicáveis, a fim de atrair o consumidor a saber mais. Mas, em suma, sua proposta é fazer uma chamada forte com uma oportunidade irrecusável. E quais são os verdadeiros benefícios de desenvolver esta página? Conversões eficientes Ao prospectar novos clientes, a Landing Page direciona o tráfego da campanha para a conversão. Isto porque através da ferramenta é possível ofertar uma mensagem e um conteúdo mais focado e segmentado ao público alvo do seu negócio, gerando um interesse no usuário a saber mais informações não desenvolvidas naquela página. E, assim, a LP pode armazenar informações do cliente em potencial e direcioná-lo para a página chave de vendas. Além de aumentar a conversão, ela torna-se mais qualificada. Praticidade e visibilidade A Landing Page é direta e prática porque traz informações chaves para o consumidor. Uma promoção única, um novo produto, um acontecimento relevante - e isto é possível porque a página e suas informações são temporárias. Por ser mais concisa que a página inicial do site, ela também aumenta a visibilidade da marca. Contato direto com o cliente e segmentação do público Você conversa diretamente com o cliente ao definir os canais de acesso à Landing Page, podendo direcionar sua proposta/mensagem e atrair um segmento específico para sua página de conversão - além de coletar dados que digam quem é seu público. Custo zero ou flexível Ainda, há uma flexibilidade no valor do investimento. Você pode lançar a Landing Page de forma orgânica ou impulsionar sua visibilidade na web de acordo com o alcance e seu valor. E aí, ficou interessado? A nProjetos pode te ajudar! nProjetos A nProjetos é uma empresa em Jundiaí voltada para o desenvolvimento de soluções digitais, que se utiliza de estratégias de Marketing Digital para impulsionar seu negócio, desde a criação de sites para sua loja física ou virtual, até a definição de novas estratégias. Aumente o alcance de seu negócio e contrate nossos serviços agora mesmo! Entre em contato conosco pelo email gerencia@nprojetos.com.br ou pelos números (11) 94594-8808 / (11) 4521-8900. nProjetos Performance, seu crescimento começa com um clique!